top of page
Nosso Lema

 

Garantir acesso à informação sobre os direitos dos seus clientes, atuando de forma ágil, segura e eficaz para preservá-los, é um dos princípios do Gaspar Advogados. Os profissionais do escritório desenvolvem um serviço altamente focado. Isso porque possuem a crença de que desse modo é possível alcançar resultados ainda mais positivos e eficazes em termos técnicos para seus clientes.

Missão
Garantir aos clientes o acesso à informação sobre seus direitos, atuando de forma ágil, segura e eficaz para preservá-los.

Visão
Ser referência nas áreas em que atua em razão do alto profissionalismo da equipe e excelência na prestação dos serviços.

Valores
Ética, honestidade, compromisso, excelência e responsabilidade social.

Novidades e publicações

 

Milhares de benefícios são negados injustamente pelo INSS. 
E muitos têm sido concedidos de forma errada, causando assim um grande prejuízo aos segurados no valor de sua renda mensal. 
Muitos segurados que estão de auxílio doença estão sendo chamados para novas perícias e perdendo seus benefícios!
Se você é beneficiário da Previdência Social e se sente prejudicado. 
Procure quem entende do assunto.
Marque uma consulta pelo telefone 21 2667-7157.
Nosso escritório especializado em Direito Previdenciário tem atendimento diferenciado.

 

Contate-nos

 

Rua Coronel Francisco Soares , 495,  sala 310

Centro, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

CEP:26.220-031

TelFax:(021)2667-7157

Cel:(021)99964-0836

email:gasparadvogadosrj@gmail.com

facebook:https://www.facebook.com/pages/Gaspar-Advogados

​​

Areas de atuação


Direito do Consumidor

Direito de Família e Sucessões

Direito do Trabalho

Direito Previdenciário

Responsabilidade Civil

Direito à Saúde

No período de abril de 2002 a abril de 2009, o INSS calculou de forma equivocada o valor dos pagamentos dos benefícios por incapacidade (aposentadoria por invalidez, pensão por morte e auxílio-doença). O equívoco ocorreu em razão do INSS ter efetuado cálculo levando em consideração todas as contribuições feitas para o cálculo da média, que gerava o valor do pagamento. No entanto, a lei previdenciária dispõe que o INSS deveria ter eliminado as 20% menores contribuições pagas pelo segurado, portanto, a média feita com os 80% maiores recolhimentos é maior do que a média feita com todas as contribuições, sem a exclusão das 20% menores.
se você se aposentou por invalidez, recebeu auxílio doença ou recebeu pensão por morte, você tem diferenças a receber, entre em contato conosco.

bottom of page